I'm Giovana...for the curious. 15 anos, fã amorosa e completamente fanática por Guns N' Roses, Rock N' Roll. Minha descrição se define nisso:
Tropeço em meus próprios pés, tentando caminhar com o meu próprio ritmo, tentando encontrar todas as razões, encontrar um outro jeito, um outro dia. Entre várias decepções, sempre surgem sorrisos, que eu não desperdiço. Várias idéias, pensamentos, passam pela minha cabeça a cada minuto, aqui, eu tento compartilhar eles. Uma lição que eu aprendi: Follow your heart and nothing else.
first page ask me. twitter my imagination random about me.
STAY WITH ME..LET'S JUST BREATHE
theme - insp.

(..) E eu odeio quando você me faz sentir a pessoa com mais ciúmes do mundo, quando descubro que tem uma garota apaixonada por você, e isso me faz ficar mais ciúmes ainda, por medo, medo de ela ter outros encantos que eu talvez não tenha, ou ser mais legal, ou se importar mais, mil vezes mais, e por isso, talvez eu não transmita confiança em você, mas isso é uma mentira, você é a pessoa que eu mais confio nesse mundo, mas é isso tudo é causado pelo medo, medo de te perder outra vez, coisa que eu demorei, escondi por um ano os meus sentimentos com mentiras que chegaram a me sufocar, tudo isso pra te ter de volta em meus braços e nunca mais te soltar, nunca, jamais, nem por hipótese alguma. (…)


indirect: #myimagination  

Falling in love is a shit.


indirect: #myimagination  

Um parabéns para quem conseguiu estragar o meu dia.


indirect: #myimagination  

Talvez eu esteja sonhando alto demais.


indirect: #myimagination  

Hoje pediram para mim responder uma pergunta: Qual música de amor você queria ter composto ? Por quê ?, vamos dizer que eu fiquei indecisa sabe, tantas músicas que eu conheço, alguma felizes falando de casais inseparáveis, e outras, falando da dor, da mágoa. Resolvi escolher More Than Words, do Extreme, uma música linda, que diz sobre os dois lados do amor, e respondi “Porque às vezes as pessoas se fecham em relação ao amor, acabam machucando os sentimentos da pessoa amada e a si mesmo, achando que as coisas podem ser concertadas apenas com um “Eu te amo”, mas na verdade, queremos mais do que palavras, para tornar o amor real”, e agora lendo isso, eu me pergunto…Será que apenas palavras, são realmente suficientes, são sinceras ? Difícil responder…


indirect: #myimagination  

   Sabe quando você pensa em não dizer certas coisas sobre os seus sentimentos, para não magoar os outros ? É, mas essa é a pior maneira que se tem pra dar explicações ou solucionar problemas, assim as pessoas começam a achar que você não confia nelas, e o pior é dizer que não é “nada”, sendo que está estampado na cara que é tudo, tudo que você menos queria que fosse, tudo que você evita, tudo que te magoa, e tudo que você não quer comentar, mesmo precisando, e a maioria desse tudo, na verdade, é tudo besteira, e no final disso, você fica ai, desanimada, que nem uma boba, por causa de uma única palavra, o “nada”.


indirect: #myimagination